Fui pega na imigração!! (Parte 2)

domingo, julho 31, 2016



Ola lindezas, tudo bem?

Acharam que a continuação dessa historia seria como em um conto de fadas? Não foi, pelo titulo vocês ja devem ter percebido o porquê estou falando isso.. E isso mesmo o que vocês leram, fui pega na imigração. Mas antes de contar essa parte, vou voltar um pouco e contar como que no embarque em Sao Paulo e como foi o voo ate Dublin.
Vou confessar para voces que tenho medo de avião então as 14 longas horas voo não foi nada fácil,ainda mais com turbulência kkkkkk,é difícil ficar 14 horas dentro de um avião, fiquei levantando diversas vezes para dar uma andada. Não tem voo direto para Dublin, então fiz uma escala em Londres, o voo de Londres para Dublin estava marcado para as 17:00hrs e cheguei as 16:00 hrs então so tinha uma hora, o aeroporto é enorme, para chegar na sala de embarque, tive que pegar  trem, de tão grande que é. Foi uma corria, uma hora naquele momento passava voando, chegando na sala de embarque fui procurar o numero do portão de embarque, so que ninguém sabia qual era, e fiquei muito preocupada do avião decolar e eu ficar ali, sem saber falar inglês, não conseguia me comunicar com ninguém,então sentei e fiquei esperando ate colocarem na televisão o numero. Mas deu tudo certo, consegui embarcar e chegar em Dublin no horário previsto. 
Agora vou contar umas das maiores aventuras que passei em Dublin, fui pega na imigração. A hora que você chega em Dublin, você so consegue pegar a mala depois que passa na imigração, então peguei os documentos que tinha e entreguei para o rapaz , ele começou a fazer um monte de perguntas, mas não estava entendo nada, então ele ligou para a minha prima e começou a fazer um monte de pergunta para ela, a única coisa que sabia falar era que eu estava la para estudar e para passar um ano , so que ele não estava convencido , pois eu não tinha nada da escola , ele ate ligou para a escola perguntando se eu estava matriculada e é claro que disseram que não , eu comecei a ficar nervosa, com medo, mas estava com o pensamento , que se fosse para eu ficar em Dublin, eles iriam deixar em entrar. Fiquei durante 1 hora tentando convencer eles que estava la para estudar.  Enfim, eles deixaram eu entrar, so que ele me deu 1 mês para resolver  escola e GNIB , ele chegou a me dizer que se eu não resolvesse tudo dentro desse 1 mês eu voltaria para o Brasil.
No proximo post contarei para vocês todas as coisas vividas por la , explicar todo o processo do GNIB e falarei também das minhas viagens feitas pela Europa. 



Um beijo e ate semana que vem!

Larissa Pacheco

Categorias

1 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo