TRUQUES PARA NÃO ERRAR AO APLICAR O BLUSH

quinta-feira, julho 30, 2015

Oi meus amores, tudo bem?!
Hoje venho com dicas importante, necessárias pra não errarem e. não saírem com a cara toda errada nas ruas!Aplicar o blush pode parecer super simples, mas na verdade não é assim, podemos cometer erros, que nos deixaram arrasadas, então muito cuidado, prestem atenção para as dicas.



Vou falar alguns "TRUQUES PARA NÃO ERRAR AO APLICAR O BLUSH", que mesmo na pressa, atrasada, ou querendo elaborar, vai dar tudo certo!



Primeiro: um dos erros mais comuns é na aplicação, a maioria aplica demais deixando aquele ar de "chinelada", sendo que tem que ficar natural, com ar de saudável. Então vá aplicando aos poucos, devagar, vendo o resultado.



Segundo: o uso do pincel, na minha opinião é indispensável usar o pincel correto que é chanfrado, pois ele se enquadra perfeitamente nas maçãs do rosto, Pode parecer que não, mas pra mim faz toda a diferença.



Terceiro: a escolha do tom, claro que tem peles que combinam com todos os tipos de cores, mas tem algumas que ficam melhores ou piores com certas cores. Exemplo: as mulheres de pele negra não terão destaque nenhum usando um tom pêssego, mas usando um tom de lilás ou roxo ficarão lindas.



Quarto: usar a base antes do blush, para que a make fique bonita, tem que fazer a pele completa, sem contar que a base sustenta por mais tempo o blush, sem ela seu blush sumirá logo do rosto.



Dica extra: Sempre que achar que carregou no blush, use o pincel com resto de pó ou de base e, passe bem levemente para tirar o excesso, assim não precisa tirar pra passar tudo de novo.



Tenho um vídeo no Youtube, explicando como Aplicar Blush Mosaico, mas as orientações que falo sobe o local da aplicação serve para qualquer blush, vale a pena conferir!


Gostaram amores?! Se quiserem outras dicas de makes, deixem nos comentários!

Bjs, bjs...

Categorias , , ,

8 comentários:

  1. Gostei das dicas.
    Karenblogger907.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen fico feliz que gostou! Obrigada pela visita, bjs...

      Excluir
  2. OI! Faz um tempo que ando sumida do blog, mas voltei e amei essas dicas. A pior coisa para mim é quando fazem bolinhas ou pega pesado na cor, fica muito feio. Por enquanto eu não tenho esse pincel chanfrado, mas o pincel que eu uso tento o máximo deixar da mesma forma em que o chanfrado deixa, é uns truques que eu aprendi de tanto tentar me maquiar, rsrs. Acho que para a pele negra também fica legal um bronze um pouco mais escuro e com um fundo mais rosado, só para marcar a maçã do rosto e fica perfeito, tenho um assim, mas não consigo definir a cor, rsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja estava sumida mesmo lindinha! Isso ai da um jeitinho mas fica linda, ta certíssima, arrasa!!! Obrigada pela visita, 1000 bjs...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Jess, obrigada sempre pelas visitas 1000 bjs...

      Excluir
  4. Eu não tenho brush, tenho que comprar urgente. Espero usar essas dicas!

    http://s2pravida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter mesmo, é tudo de bom,rs... Obrigada pela visita, bjs...

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo