QUAL LOOK USAR NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS MEUS FILHOS

quarta-feira, maio 13, 2015

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?!
Hoje vim falar sobre "MODA" para as mamães #fashion, porque eu acho tão legal falar sobre o fashionismo temático, muita gente ainda tem muitas dúvidas!Vou dar algumas dicas, para "QUAL LOOK USAR NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS MEUS FILHOS", que na verdade, em toda festa a gente fica na dúvida cruel né?!



A estrela da festa obviamente é seu filho, ou sua filha claro, mas você MAMÃE, é a Coadjuvante Principal, que tem que brilhar junto, tem que estar linda, impecável, elegante, sem ser vulgar claro!



Mas tudo depende do tema da festa, do estilo da mamãe, tem muitos pontos que interferem na hora da escolha do look. Não adianta aqui eu falar, pra usar um vestido se você só gosta de calça, ou eu falar pra usar um longo chiquérrimo se é uma festa mais casual, entenderam?!



Então se a festa for com tema de super-herói, ou algum desenho animado famoso, e você gosta de entrar no clima, acho muito bacana e super válido entrar nessa onda e ir a caráter sim, dando um toque do seu estilo sempre!



Se a festa for mais casual, sem nenhum tema específico, você pode ir mais cool, ou seja até de jeans, porque não, se está super na moda, ou de um jeito que você se sinta mais a vontade e ainda assim poderosa, de pantalona,ou calça flare, que ficará super elegante.



Para uma festa mais chique, acho que deve investir num vestido mais glam, tanto longo ou curto, é bem opcional, mas vale investir em detalhes mais requintados, pedrarias, salto, jóias, que com certeza vai arrasar e ser muito elogiada!



E por último e super valioso, um look clean, mais neutro, puxando para o branco, nude, ou rose, que vai combinar com toda e qualquer festa, porque permite que você permaneça linda, elegante, chique pra qualquer tipo de festa, é super curinga mesmo, não tenha medo de usar se ainda estiver com dúvida.




Espero ter ajudado! Gostaram Mamães?!

Bjs,bjs...

Categorias , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo