RESENHA - B.B. CREAM L'ORÉAL PARA ÁREA DOS OLHOS

terça-feira, janeiro 13, 2015

Oi minhas lindas,tudo bem ?
Temos hoje resenha, é muito bom trazer produtos assim,pra verem e analisarem os resultados.
A lindeza de hoje é o "B.B. Cream L'oréal para Área dos Olhos", creme milagroso 5 em 1.



Bom eu já era apaixonada (e ainda sou), pelo mesmo produto da marca pra face, agora estou enlouquecida com essa novidade incrível.
In love, pois promete hidratar a área sensível dos olhos e amenizar as terríveis olheiras. E pra mim, super funcionou! As fotos tem o antes e o depois, estou sem maquiagem nenhuma,depois somente com o B.B.Cream para Área dos Olhos.



Tenho usado muito no dia a dia, aplico antes de qualquer make no rosto e já disfarça olheiras e sardas próximas dessa região. Tem dias que nem aplico corretivo,só quando quero iluminar mais,dai passo em cima da base.



A L'oréal trouxe duas cores: a clara e a média, ficou faltando a cor escura, que ainda não tem. Eu uso a clara, mas acho que em breve devam lançar a escura né.



O que a marca promete: Hidratar a pele, Amenizar olheiras, Uniformizar e iluminar, Suavizar imperfeições e Alisar a pele. Comigo está fazendo tudo, então super indico e estou usando muito!



E vocês, já usaram? Gostaram?

Bjs,bjs...

Categorias

10 comentários:

  1. Oi Ju, que legal esse produto. Deve ser excelente mesmo. 😻😻

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara, amei o post eu tava louca para comprar mas estava com medo de não ser tudo isso, mas pelo jeito é tudo isso e mais um pouco rsrsr.
    Parabéns pelo post adorei!

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca querendo comprar, dizem que é muito boa.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Glaucia é maravilhoso, vc vai amar! Brigada pela visita, bjão...

    ResponderExcluir
  5. Talita, fico feliz que tenha gostado! É sim,eu achei excelente, valeu super a pena.Brigada e beijosssss....

    ResponderExcluir
  6. Natalia, obrigada pela visita! Compra sim, super vale a pena...Beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ju... Que ótima dica, sofro muito com as olheiras...mesmo passando corretivo não disfarça muito...fiquei louca pra fazer o teste!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lu, vc vai adora, produto INCRÍVEL! Compra e depois me conta...mas se seu corretivo não adianta muito, não é bom, troca por outro, 1000 bjs...

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo