Saias Midi - Tendência Feminina

terça-feira, agosto 26, 2014

Oi geente!!!
Tudo bom com vocês?
O tema de hoje finalmente é sobre moda, assunto que amo muito!Estou sempre acompanhando as tendências, gosto de looks atuais e, que aprimorando para um estilo próprio, você se sinta bem e fashion.
Bom vamos a peça de hoje: a Saia Midi, nem tão longas, nem tão curtas, ou você ama ou odeia!


É uma tendência feminina, que pelo jeito veio pra ficar, e está vindo com tudo para a próxima estação, com looks super sofisticados, femininos e chiques.


Essa saia vem tomando conta dos guarda-roupas das famosas e fashionistas, mesmo tendo sido usado nos anos 40, e voltando em 2013, fica muito moderna e linda, com um toque retrô e elegante.


Só é preciso saber usar com as peças certas, para não diminuir a silhueta, importantíssimo usar sempre com salto para alongar, sendo assim se joguem e arrasem!!!
Espero que tenham gostado meus amores! E vocês o que me contam sobre moda? Vou amar saber!

Bjs, bjs.

Ju ;)

Categorias ,

4 comentários:

  1. Essa saia Midi é bonita,porém eu não sou alta,acho que não combina muito comigo....Como você disse ou gosta ou odeia por ser abaixo do joelho,quase perto da canela nem todas gostam né? Eu particularmente prefiro acima do joelho e não curta.Mas o universo da moda é cheio de artimanhas e novidades e é sempre legal acompanhar e ver quais são as tendências e se combinam com nosso estilo.
    Mais uma vez obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, quem não é alta também combina é só usar com salto e vc ainda é magra Taís! Mas é isso mesmo, nem todas gostam, embora esteja fazendo muito sucesso.
      Mais uma vez, obrigada por passar por aqui!
      Bjs.

      Excluir
  2. Acho lindas olhando assim. Mais por ser mto baixa prefiro as saias acima do joelho. Mais são mto elegantes. Mto linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica,é sempre assim a opinião das mais baixas,rs...Mas que bom que passou por aqui,sempre bem vinda sua linda,bjs...

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo